SELEÇÃO DE MÚSICAS NATALINAS PARA CANTAROLAR…

… E PASSAR A GOSTAR DO NATAL!

Eu ia colocar só a minha preferida, Jingle Bells, óbvio, mas achei um site, menina, que vo te conta! Já incorporei no meu espírito natalino as demais músicas.

A época do natal é o nascimento do menino Jesus gente, como pode ser depressivo?? Uma pessoa que ajudou muitas outras, e é isso que me inspira no natal. O natal é uma oportunidade de fazer tua parte, de ajudar alguém e tal, eu sei que isso deveria acontecer o ano inteiro, mas melhor fazer alguma coisa no natal do que não fazer nunca!

Aqui no meu trabalho tem uma árvore com estrelinhas, cada uma representa uma criança que quer ser presenteada! Eu já peguei os meus Jonatans, o Djonatan Wendel e o Jonatan Cassildo!!! Que lindosssss!!

Sintam o ar puro do natal enquanto cantam:

Hoje a noite é bela Juntos eu e ela
Vamos a capela Felizes a rezar.

Ao soar o sino Sino pequenino
Vem o Deus-Menino Nos abençoar.

Bate o sino pequenino sino de Belém (HEY)
Já nasceu o Deus menino para o nosso bem!

(Se não balançar a cabecinha não adianta!!!)

Deixei Meu Sapatinho, Na Janela Do Quintal.
Papai Noel Deixou, Meu Presente De Natal.
Como É Que Papai Noel, Não Se Esquece de Ninguém.
Seja Rico Ou Seja Pobre, O Velhinho Sempre Vem.
Seja Rico Ou Seja Pobre, O Velhinho Sempre Vem.

Uhullllll, que venha o natal!!! rsrsrs

2 pensamentos sobre “SELEÇÃO DE MÚSICAS NATALINAS PARA CANTAROLAR…

  1. bibi disse:

    eu canto o hey!

  2. DRIDA disse:

    esse ano eu entrei de cabeça no clima de Natal ( normalmente acho Natal triste) mas resolvi mudar esse ano. Resolvi assistir o filme novo da Barbie ( UMA CANÇÃO DE NATAL) junto com minha filha Helena e DEU REPITI no meu cérebro..as músicas não saem mais da minha cabeça. Amei as do filminho, são lindas ( tipo eu conheço essa música de Natal mas já não lembrava mais.) sabe.
    o clipe do gato cantando uma das canções: MIAU MIAU MIAU… MIAU MIAU MIAU.. MIUA MIAU MIAU.. HEY… … TO NO CLIMA.

Deixe um comentário

