Tu usaria?

um treco desses:

maison-margielajpg1

aprendi a fazer enquetes, agora ninguem me segura

Etiquetado

7 pensamentos sobre “Tu usaria?

  1. ANA disse:

    aiii enquetes!!! que legal!!! ta muito dificil de eu entender o que se passa com essa nova configuração! depois tu vai ter q me ensinar!
    e sobre essa coisa da foto eu acho que eu nao segurava nao rsrsr

  2. BIBI disse:

    pois é ta foda pra mim tb essa nova configuração, é uma merda

  3. BIBI disse:

    bem complicado mesmo

  4. Carol Scheid disse:

    Nãaaao…só o peep toe q tá atrás. Beijos

  5. ANA disse:

    sem o detalhe da unha pintada de rosa né?? hahahah beijoo

  6. pati rabelo disse:

    ai gente, vcs vão me decapitar, mas acho um charme esse vibe abotinada

  7. bibi disse:

    o que tu tem contra unha do pé rosa ana?

Deixe um comentário

