Bom, como leitorinha assídua, fui pedir para bibi atualizar o blog, já havia pedido para ane claude tb! Foi quando bibiô (assim que a chamo) me disse: “Agora não posso posta para mim”. Me senti tão honrada. Confesso que assim na pressão nem sei sobre o que escrever, até porque não vou chegar aos pés dos posts de minhas amigas queridas. Então resolvi falar de uma das coisas que mais amo na minha vida!

 

Os melhores do mundo!
Os melhores do mundo!

Para quem não conhece (o que é difícil), estes são John Lennon, Ringo Star, Paul Mccartney e George Harrison (em ordem).

Sério!!!! Eles são demais! A banda foi o auge nos anos 60 e assim continua. Até hoje gerações e gerações encantam-se com os BEATLES! Eu gosto deles desde que nasci, porque meu pai sempre ouvia, então a primeira música que ouvi, ainda na barriga da mãe, foi deles! é impressionante como eles continuam contagiando as pessoas e vale dizer que foram muito importantes para a música!
Então, vai a dica, ouçam Beatles, tenho certeza que vocês vão amar e vão ver como toca no coração!
Tenho que trabalhar então não vou me demorar, mas sigam a minha dica! 
Bel, amiga da bibi e ane claude. 
2 pensamentos sobre “

  1. Carol Scheid disse:

    Eles são maravilhoso mesmo. Linda a fotinho. Beijoos Bel

  2. Bel disse:

    São demais né!! que bom que tu gostou!!! beijos

Deixe um comentário

