DREADS

Eu já tinha comentado com a bibi sobre o meu desejo de fazer dreads, mas ela me disse “creeeeeedoo ana” e me lançou um olhar repressor! Só que, gente, dread é tenmdência pro verão! hahaha Tô brincando, eu não ligo pra têndencia, só acho bonito mesmo, sempre quis fazer, mas se eu aparecesse com dread em casa o meu pai me matava e olha que ele releva bastante coisas assim, tipo tatuagem grande e tal!

Mas, como eu tenho pouco cabelo e ele é muito fino, realmente acho que não cabe eu fazer dread em todo o cabelo, até porque quando eu não quiser mais eu vou ter que rapar e ficar careca, certamente pra sempre, pois meu cabelo não cresce também.

Mas eu já descobri uma técnica pra poder realizar o meu sonho!! uhullll

Vou fazer em uma mecha de cabelo, não o meu, um cabelo comprado, e vou colocar como se fosse mega. Só um assim, só pra dar um toque! hehehe

Agora achei o dread fashion, que são prendedores de cabelo que levam uma tira de couro ou de lã que lembram o dread lock! Bem mais prático também, quer dread bota o prendedor, não quer tira! Mas esse é usado em um rabo e dá pra ver que é fake né!!

Quando eu fizer o meu eu mostro aqui, mas não me reprimam!! Tô loca pra fazer!!

dereas

Anúncios

7 pensamentos sobre “DREADS

  1. Carol Scheid disse:

    Eu tb acho bonito.
    Dá uma olhada nesses
    http://gloss.abril.com.br/fique-linda/conteudo/dreadlocks-402843.shtml

    beijooo

  2. BIBI disse:

    o de penas eu curti

  3. Roberta disse:

    oi se alguem quizer comprar um dread fashion entra em contato 011 8184-4404 Roberta Julie.
    Veremos a melhor localizaçao pra vc, obrigada.

  4. Roberta disse:

    Tem modelos de dreads, que tem ate uma trança de cabelinho para parecer seu de verdade, venha conhecer varios modelos voce ate pode montar o seu personalizado com ou sem dreads rasta…mais tudo no truque só amarrar sem danificar seus cabelos.

  5. Purisushira disse:

    Ahh, eu paaso pelo mesmo dilemaa .

    apoio totalmente esse novo tipo de dread 😀

  6. Angela disse:

    Olá, gostaria de saber se vc faz esses dreads para vender?

  7. Juliana disse:

    eu acho lindo, mas tenho receio por uma serie de complicações que podem vir a surgir, como na hora de dormir, para lavar a cabeça, para secar etc….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: