EXTÂSE PITANGA

Cara de esmalte fuleiro, mas deixa minhas unhas, que até então não estavam durando uma semana, descamavam sempre (isso há uns tres meses), compridas, fortes, bonitas.

Tem cheirinho de pitanga, seca rápido, e eu to usando há duas semanas sem parar, minhas unhas tão bem melhores…. Além disso, a cor é linda, perfeita pro verão!

extase_08-101

5 pensamentos sobre “EXTÂSE PITANGA

  1. BIBI disse:

    um post de esmalte perdido no meio de um monte de posts sobre vidas de celebridades haha

  2. Fernanda disse:

    aii gostei desse esmalte, mas como moro aqui no fim do mundo acho q ainda não tem… 😦

  3. BIBI disse:

    onde tu mora fê? oolha, deve ter sim, isso ai tem em qualquer lugar! É ótimo e o cheiro uma delícia!!

  4. Juliana disse:

    Não tem em qualquer lugar…
    você poderia mandar alguns pra mim via sedex hein? to procurando já faz um tempo!

  5. Michele disse:

    Oi gurias, tava pesquisando sobre esmaltes e caí no blog de vcs… sei que o post é antigo, mas onde vcs encontram esmaltes legais da Êxtase em Porto Alegre? Obrigada, bjs!!!

Deixe um comentário

