Será p fim?!

Fique muito chateada com uma notícia que eu vi hoje!

Eu, particularmente, acho que o casal Sam and Lilo são um dos mais belos casais do mundo das estrelas!

Eu acho a Lilo linda demais e adoro ela!!! Ela é mucho crazy motherfucker! E acho que ela combina muito com a Sam, rola uma química!!!! hehehehe sério!!

Ultimamente, a múidia andou publicando que Lilo estava meio instaisfeita sexualmente… Eu pensei com meus botões… IIII daqui a pouco ela vai largar a Sam por um cara… Afinal, ela ainda curte caras… Mas pro meu choque emocional estão publicando boatos quase certos de que Sam andou pegando AnnaLynne McCord… Pensei… QUEM SER ESSA?! Daí li que era uma atriz de um seriadinho americano do qual nunca ouvi falar. 

Pensei, pensei e pensei… WHAT A FUCK! SERÁ O FIM DO CASAL MAIS LÉSBICO LINDO. Pois é… Sou muito mais da Lilo!

casal afudê

casal afudê

 

 

 

Umazinha ai

Umazinha aí

3 pensamentos sobre “Será p fim?!

  1. BIBI disse:

    ISOBEL POSTANDO AFU!!!!!! TO GOSTANDO DE VER!!! ESSE FOI UM POST DE ISOBEL, QUE JAH TA PODENDO ENTRA PRO TIME

  2. BIBI disse:

    é fui eu q postei resse gente (eu bel)) estou com a senha da bibi!!! hauihauihaua

  3. ANA disse:

    ela é atriz do Beverly Hills 90210, o barrados no baile novo!! Bem legas por sinal!

Deixe um comentário

