BRONZEADOR

Gurias, eu não preciso fazer um post sobre bronzeadorES.

O meu post vai ser sobre bronzeaDOR

Um só. Pro verão inteiro.

Ele não tem fator nenhum de proteção, é um acelerador de bronzeado, deve ser usado 30 minutos antes da aplicação de outro bronzeador, daí sim com fator de proteção, ou seja, tu fica 30 minutos sem proteção nenhuma. Só pode usar quando já ta bronzeadinha o suficiente pra pele aguentar. É coisa de louco, mas eu não sou a pessoa correta para falar sobre proteção aqui.

Eu uso esse e depois o Sundown fator 4.

australian-gold-dark-tanning-power-gel-bronzeador5086jpg

o preço é salgado, em torno de 80, por ai, mas o bronzeado é duradouro… e fica aquele marrom bonito.

Eu recomendo

4 pensamentos sobre “BRONZEADOR

  1. BIBI disse:

    gente, não falei o nome: australian gold dark tanning power gel

  2. Carol Scheid disse:

    Ebaaaaaaa..adorei a dica..beijoo

  3. Marina disse:

    acho que tu só passa o acelerador, pq, ao que me conste, tu não é mto fã de protetor

  4. Carol Scheid disse:

    Obrigada pela dica!
    beijoooooo

Deixe um comentário

