Homenagem à Fernando

Eu gostaria de prestar aqui uma homenagem à Fernando. Vocês devem saber daquele torcedor maluco do Vasco que tentou suicídio após a derrota do time (2×0 para o Vitória), que provocou o rebaixamento do “timão” (hihihi) para série B do campeonato. Pois é…

Eu fiquei pasma com o ocorrido. Eu sei que amor pelo time mexe muito com a emoção… A gente chora, fica brabo, fica feliz e sente no coração uma sensação indescretíviel. Eu amo meu time, o Inter! Adoro torcer por ele, adoro ir nos jogos e fico tristinha quando meu time perde. Por exemplo, agora nós somos campões da Sul Americana e eu estou mais do que feliz, porque a gente já ganhou todos os títulos… Eu fui no jogo da final, em casa, contra o Estudiantes e bah aquele jogo foi uma loucura, muita emoção. Quando eles fizeram o gol eu me apavorei, mesmo sabendo que ganharíamos, eu dei uma choradinha. Daí quando saiu nosso gol na prorrogação fiquei admirada, quase que imóvel, com tanta felicidade.

Eu vi o jogo com meu namorado, cunhados e amigos… Eu não tinha conseguido encontrar Ane Claude, ela tava sem o cel. Só que, quando acabou o jogo, minha vontade de abraçar ela era tanta, que sai procurando ela no lugar onde ela disse que estaria. Era um mar de gente, mas eu não desisti, encontrei e abracei minha anezinha!!!! Foi lindo!!!!

Pois é, tudo isso para  dizer que eu sei o que é ser torcedor. Mas gente, tentar suicídio é loucura. Mesmo que isso mexa demais com o emocional de uma pessoa, tal tentativa é um tipo de deficiência mental, só pode!!! Ou uma maneira de chamar atenção. Eu soube que depois ele até pediu desculpas, dizendo que sabia que tinha errado.

Eu fiquei com pena, mesmo achando uma loucura, um fato bizarro!!! Por isso estou aqui prestando uma homenagem para esse torcedorlouco  (Fernando).

Uma homenagem a um coração apaixonadomaluco.

Um pensamento sobre “Homenagem à Fernando

  1. Luísa disse:

    Bel, adorei esse post!!! Expressa muito bem o sentimento dos torcedores em relação a seus times!! Parabéns!

Deixe um comentário

