Marcelo Silva é enterrado

Não adianta, não consigo parar.

Ex bom é ex morto, e enterrado.

Se Suzaninha pensou assim, deve ta se sentindo mal que dói.

Daí que no enterro nem Susu nem Fefê compareceram de preto e óculos escuros (boooooh).

Eu pensei que a bisca da Fernanda iria.

O cara foi enterrado com a farda da polícia. Mas pera aí, ele não tinha sido expulso cara?

Etiquetado

Um pensamento sobre “Marcelo Silva é enterrado

  1. Renata disse:

    eu achando que só eu nas minhas ferias inutilidade 24h por dia estava acompanhando (perdendo tempo) o caso marcelo silva, enterro, entrevistas velhas e tudo mais!!! mas bibicanã jamais me decepcionaria!!!!

Deixe um comentário

