Meta: Jen

Eu faço boxe, eu e ane claude. Eu faço quase tudo com ane claude, faculdade, trabalho, boxe e etc. Meus bracinhos estão começando a fortalecer e esses dias minha irmã me disse: “Teu braço ta ficando forte, mas ainda não é jennifer aniston”. Foi então que pensei: “Hmm bracinhos Jenny… Eu quero!”, porque realmente os braços dela são lindo demais, aliás, o corpo dela é lindo demais.

Tá certo, corpo perfeito é só pra quem tem grana, porque eu tento (juro que tento), mas nunca chego aos pés dessas super-mulheres… E a gente olha e pensa PORQUE MEU DEUS! A verdade é cruél, e a verdade é que corpão é só pra quem tem grana para ter um personal que te puxa, para fazer massagens, drenagem, lipo e tudo mais… Não é pro meu cacife… Mas não custa nada sonhar com bracinhos Jenny… Acho que é o mais perto do que posso ter da Jenny… Porque, reparem só:

 

jennifer_biquini_opt

O que é o corpo dessa mulher! Os braços são lindos! A bunda é perfeita, numa boa medida e sem celulites, as costas tb, a barriga eu sei que tb é linda! Até o corfrinho dela consegue ser perfeito! hahahahahaha

Falando sério mesmo, ela está beirando os 40 e tá assim… Simples heim!!! Eu sei que (enquanto não tenho grana, pelo menos) não vou conseguir alcançar a meta Jenny body, mas pelo menos espero atingir a meta Jenny arms!!! I hope!!!

9 pensamentos sobre “Meta: Jen

  1. Bia disse:

    Que corpitchooooo! Deus do céu, não é possível essa mulher tá beirando os 40..

    beijo Bel

  2. Carol Scheid disse:

    Linda linda..

  3. fernanda disse:

    Bel, teus posts tão MARAAAAA!!

    beijoo

    gurias, to aguardando um post sobre bronzeadores e afins
    beijocas

  4. BIBI disse:

    fê, eu tava pensando nesse post hoje no banho, já sei até sobre o que eu vou falar, hoje mesmo ele sai!!! beijocas!!!!!

  5. BIBI disse:

    e a bel agradece!!!! tu nem sabe como ela ta feliz de participar hahahah ta empolgada demais

  6. Bel disse:

    Ai brigada fernanda, que bom que vcs tao gostando!!! Fico muitooo feliz!!! Beijos

  7. Marina disse:

    bel, tenho certeza que a jenny não se empanturra de bolachas que nem tu fez na bibi ou acaba com as bisnaquinhas do pacote que nem tu fez na minha casa! e mesmo assim tu tem um corpo lindo…pior eu, que vivo à base de barra de cereal e continuo na mesma situação deplorável

  8. Bel disse:

    First: meu corpo não é lindo, nem um pouco
    second: tu ta linda demais!!!! eu ja te disse!

  9. Luísa disse:

    Bel, quanta modéstia…teu corpo é muito mais bonito que o da Jen!!!

Deixe um comentário

