O TIME

agora, completo

iso, ane, eu

iso, ane, eu

ane, eu, iso

ane, eu, iso

iso, eu, ane

iso, eu, ane

24 pensamentos sobre “O TIME

  1. fernanda disse:

    Bibi, teu cabelo é tipo Gisele Bundchen! um luuxo

  2. Bel disse:

    Eu não sou tão feia assim gente!!! A bibi boto umas foto muito feia minha!!! a primeira então!!!!

  3. Bel disse:

    Mas eu amei o post mesmo assim!

  4. BIBI disse:

    aiiiiiiiiii que maximo ganhei meu dia com essa de cabelo de gisele bundchenn!!!!! muito obrigada!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuuu

  5. BIBI disse:

    ta eu to feia na terceira e botei mesmo assim e dai?

  6. BIBI disse:

    sorte tua que nao botei aquela que tu ta um smile do aniver da tua irma que a ana lu e a marina tão junto, eu juro que pensei em botar

  7. Marina disse:

    que lindas…estão lindas em todas, mesmo com as caretas…essas aí são minhas amigas, já tenho meu lugar vip no céu por ter que aturá-las todosantodia

  8. Bel disse:

    bah se tu botasse aquela! hahahahahahahaha
    nós te amamos nina

  9. Renata disse:

    o resto da rapeize foi excluida ne? mas tudo bem sao lindas do mesmo jeito!!! umas malas mas eu amo mesmo assim!

  10. Renata disse:

    hmm sorry pq de vez em quando eu nao nego minha origem loira burra, so agora que fui ver que a belzi tbm esta postando now! sendo assim ok pode ter fotos excluindo a rapeize hahahahaha

  11. wyagda lima disse:

    Realmente o Cabelo da gisele é Sem duvida maravilhoso,Quem dera euzinha ter esse Cabelo

  12. andrea disse:

    espero não te incomodar com isso.
    voce é linda!!! fica ou ja ficou ou tem vontade de ficar com mulher???
    se quiser um dia, e se quiser uma linda (e quase impossivel),me manda email. bjos

  13. Anne disse:

    Totality Gisele!!
    ahsuahsua
    bjos meninas!
    =***

  14. Danyela disse:

    Oi moçaa!
    Tipo, tu num me conhece não..é q eu tava procurando sobre ‘escova inteligente’ no google e achei seu site =P
    Dai, tou pensando em fazer no meu cabelo, mas tou meio assim :S indecisaa ainda e sei lá, nada melhor que falar com pessoas que já fizeram né? E achei teu cabeelo suuper =)
    Se tu puder, me add no msn tá?
    meninna_sereia@hotmail.com

  15. tissi disse:

    teu cabelo é lindoooooooooooooooo…. adorei ter encontrado esse lugar pra tirar dúvidas!!
    bjinhos

  16. Carol disse:

    nossaaa…. realmente, teu cabelo é LIIIIINDO!!!!
    e valeu pelas dicas… to ate pensando em fazer a escova inteligente…. uive uma grande decepção com a marroquina : não adiantou nada no meu cabelo…. quem sabe agora dê certo…

    bjuuus

  17. valéria botelho disse:

    Bibi,
    fuxicando a internet encontei você falando de cabelos e escovas e amei!! Era tudo o que eu queria saber sobre essa tal escova inteligente. Tomei coragem, arrumei dinheiro e resolvi me jogar em um salão chique aqui do RJ para ver se fico bela como tu, mas acho difícil, pois seu cabelo é wonderful!
    Beijos,

    Valéria

  18. Mariana Rioos disse:

    Bibi, adoreei o qe vc falou sobre a escova.. mas eu tenho medo de fazer, porqe quando acaba o efeito , o cabelo nao fica SUPER espetado e feio? :/ ee, nao sei , mas posta uma foto do seu cabelo ANTES:D

  19. anderson disse:

    bibiiiiiiiiiiiii. tuh eh lindaaaaaaaaaaaaaaa tché!

  20. Alana disse:

    cara, quando li no post “escova inteligente” vc falando que seu cabelo era uma juba etc etc etc etc etc.. pensei que vc fosse tipo uma Maria Bethânia da vida.. aoiusoaiuoaiusoiausioausa
    Quanto exagero!! Lindo seu cabelo :*

  21. Deise disse:

    Oi Bibi, seu cabelo é lindo, lindo de morrer, mas eu queria ver (se possível) uma foto dele antes da inteligente, pois seu cabelo está com um aspécto super natural como se já tivesse nascido assim, ferfeito. Penso em fazer no meu no final do ano, mas ainda tô criando coragem… Um grande beijo e adorei as dicas.

  22. jaqueline disse:

    oiiiii lindona!
    poooor favorrr tira uma dúvida minha…meu cabelo é pela cintura,liso mais da umas levissimas ondulaçõs tem dia q esta bem reto…vc acho q eu estragaria ele fazendoa inteligente??? pq keria fazer para esse fd ano agora…e estou morreeeendo de dúvida ele é bem pouco vc acha q sumiria o volume todo??? aguardo respostas o mais rápido q puder…bjoss…jak

  23. erica disse:

    Bibi q cabelo eh esse mulher!!! me salva a escova agora com o passar do tempo ainda ta funcionando legal? eu ja fiz no comeco ficou maravilhoso ,ja agora com o passar dos tempos nao tao bom assim algum secredo? qual produto vc usa?..bjjo

  24. Kler disse:

    Vc ficou linda com esse cabelo. Valeu pela dica.

Deixe um comentário

