Unhas

Eu sempre fui conservadora em relação a unhas do pé.

Pois eis que um dia deu a louca e fui lá e pedi pra moça “moça, quero rosa pink”

dai que peguei a foto ali do Bem Resolvida da Pati, pra mostrar, ela pintou na unha dela, pra vcs terem uma noção de como ficou! Eu tinha que tirar foto mas eu nunca tenho paciência…

é o segundo!

é o segundo!

Sabe, eu devo esse me “deu a louca” a Pati… de tanto ler o blog dela eu passei a admitir essa ideia de esmaltes chocantes, mas nunca imaginei que um dia meus pés que só conheciam francesinha seriam tocados por um rosa pink

4 pensamentos sobre “Unhas

  1. pati rabelo disse:

    bibis, esmaltes coloridos deixam a vida mais divertida, né?
    adoro q vc esteja curtindo (claro q eu tb acho francesinha um charme, mas o bom é a dança das mudanças!)
    bjo e obrigada pela citação 🙂

  2. BIBI disse:

    deixam mais divertida mesmo… depois que passa o choque inicial de se acostumar, as coisas ficam mais legais… eu olho pro meu pé e ele ta com uma cara nova, cara de verão!

  3. BIBI disse:

    mas o marcelo achou “do funk”

Deixe um comentário

