Old Pamela

Quando eu era pequena e via Baywatch adorava a personagem CJ,  interpretada por Pamela Anderson. Sério, eu amava ver aquele seriado. Às vezes até gravava em fita  para poder ver depois. Era uma época que eu era piazona e curtia gravar coisas em fita VHS, como documentários dos meus artistas preferidos, filmes e seriados que eu curtia.

Tá, voltando ao assunto, eu vi uma reportagem sobre ela hoje e era assim que ela se encontrava:

 

imagem1 

Tudo bem que ela já está ficando velha, mas então, que tape isso!

Ela sempre anda de decotões e shortinhos por aí, mas o que ela não se deu conta ainda é que o tempo dela já era. Existem outra gostosonas mais jovens agora… Ela já está old enough… Tem que se ligar e parar de andar peladona por aí!!!!

Assim, em vez de ser uma coroa elegante como tantas outras, ela fica uma velha vulgar!!

Deixe um comentário

