Roupas velhas

Esta tarde fiquei quase que abandonada. Umas amigas foram pra praia ( eu não pude pq tinha um casamento, merda!), meu namorado foi jogar futebol com churras e as amigas que estavam aqui não pilharam fazer nada! Legal! Então, depois de almoçar na casa do meu namorado (meu único momento na rua) eu fiquei vendo tv, pois estava de ressaquinha e ajojadinha, depois resolvi dar uma arrumada no meu armário e ver o que dava para me desfazer.

Comecei a olhar minhas roupas, sempre tenho as pratileiras das blusas que uso mais e as das que uso menos. Fui direto para a pratileira das rejeitadinhas, foi quando me deparei com diversas blusinhas do tempo do EPA! Até ousei experimentar e, obviamente, não gostei de nada. Algumas eram amarelas, outras laranjas (só que eram cores bem CHEGUEI), daí pensei: “Bah eu nem uso essas cores reluzentes mais”.

Cheguei a pegá-las na mão e levar até o corredor para por na pilha de roupas para dar, mas daí comecei a refletir… Poxa, algumas me acompanhavam desde os 12, outras 14 (juro gente, eu juro!), daí comecei a sentir uma peninha de minhas roupinhas coloridas…

Aí vocês já viram né?! Consegui largar duas ou três na pilha de roupas para dar, o resto voltou para meu armário, com a condição de serem usadas, se não, é fora! Mas eu tenho certeza que não vou usá-las, então porque insisto nisso? Por peninha? Por estarem há anos no meu armário? Sendo que nem olho para elas, mas estão lá, sempre na espera de serem usadas…

Bom, nem continuei a arrumação… Porque eu sabia que com as calças, casacos e vestidinhos seria a mesma coisa… Droga! Malditas roupas velhas que ocupam espaço no armário.

3 pensamentos sobre “Roupas velhas

  1. bibi disse:

    hahahahaah mto bomm!!! tem que falar do bus agora

  2. livia disse:

    ai ai roupas velhas…
    e pensar que eu fiz uma pilha enorme no corredor!!!!!!

  3. CACÁ disse:

    bel nem te abala por que todas as mulheres que tentam fazer isso com seus respectivos armários sempre acabam nesse dilema….
    vai ter aquela blusa branca velha (podemos dizer que é creme né por que não existe blusa velha branca…branca) que tu viu pela primeira vez o primeiro cara que tu fico, ou aquela que todo mundo usava naquela época dos 15 anos…
    e se a gente deixa acumular nunca sabe o que bota por que tem muitas opções e as opções não são satisfatórias…..
    dai vem aquele ditado de toda a mãe… ” o mundo da moda minha filha sempre dá voltas….guarda que daqui a uns anos tu usa de novo…”
    AHÃ! VAI NESSA

Deixe um comentário

