Para os cabelos

Hoje vou falar sobre um produtinho que eu uso há um tempão e que é muitoooo bom!!!!

Ativador Ravor, da Nazca

Ativador Ravor, da Nazca

Ele, na verdade, seria um ativador para escova, que obviamente deveria ser usado durante a escova… mas eu uso como um silicone também, depois de seco, quando eu quero deixar meu cabelo maciooooo como se tivesse sido recém lavado e secado…. O cabelo depois de um tempo de lavado não fica muito macio e esse produtinho é responsável por devolver a maciez pros meus cabelos… eu gosto deles meio ondulados, não gosto completamente lisos… Então eu pego esse produto, que é bifásico, agito, coloco bastante na mão, até ficar uma poça, esfrego uma mão na outra, passo nos cabelos secos e prendo num coque… Quando eu desfaço o coque ele ta macio, da forma que eu quero, sem volume nenhum… E aguenta qualquer frizz e umidade!!
Fica aqui uma boa dica pra vocês meninas!!

Ele é encontrado em qualquer supermercado!!

Beijocas!!!

Etiquetado

5 pensamentos sobre “Para os cabelos

  1. Débora disse:

    Bibi então tu não usa esse produto antes da escova ou chapinha, só depois? Sabe me indicar algum bom produto pré prancha, e de preferência que não seja em creme?
    beijos

  2. Carol Scheid disse:

    Amooo tuas dicas capilares!

  3. BIBI disse:

    para mim, os melhores produtos pré chapinhas ainda são em creme… na minha humilde opinião eles protegem melhor, porque na minha cabecinha criadora de ilusoes eles “criam uma camada de proteção no fio” e ainda por cima deixam mais liso…. mas se tu não gosta de creme, eu ficaria com os silicones… eu recomendo um da avon que eu to usando bastantão agora, mas preciso me informar direitinho o nome… eu vou me informar com a minha cabeleleira um que ela usou no meu cabelo que ficou otemo!!! eu faço assim, sempre passo silicone antes da chapinha e fica muuuuito bom…. vou realmente me informar sobre isso e postarei em breve débora!!!
    e carol, gracias meu amor!!!! adoro quando vcs ficam felizes!! beijocas!!!

  4. Débora disse:

    obrigada Bibi 😀
    aguardo o post

  5. joice disse:

    vc quer que seu cabelo cresa ??com mais força e rapidez seda lançou uma linha de produtos cresimento fortificado e querer sabe funciona eu usei e digo funciona mesmo usei tambem o jaborandi tambem funciona muito eu usei e funcionou bjossssss boa sorte!!!!!

Deixe um comentário

