Passadores de Cabelos

Gentemmmm, to com uma mania agora!!!

Prender a franja no alto da cabeça, com um passador de borboletinha com strass que eu comprei que é a coisa mais linda! A primeira vez que as gurias me viram já surgiu o apelido de mulheres perfeitas, porque o look ficou igual ao da Nicole Kidman, eu fiz até o altinho da franja:

nicole02

stepford-wives-0

façam também e vamos lançar moda!!

eu não largo mais o meu!

5 pensamentos sobre “Passadores de Cabelos

  1. Carol Scheid disse:

    Nossa..que coincidência! Hoje prendi meu cabelo assim,,
    beijoooo

  2. Renata disse:

    tu realmente curtiu mto o apelido que eu te dei ne? hahahaha

  3. pati rabelo disse:

    acho lindo, bibi!

  4. GAbriela disse:

    Como se prende vc pode me ensinar?

  5. BIBI disse:

    Assim ó, pega a franja bem da frente, as duas mechas da frente e puxa pra trás, tendo o cuidado de não puxar muito, para ficar o “altinho”. Daí é só colocar um passador nas pontas, fixando bem pra não ficar solto! Se vc não entendeu, é só dizer aqui que eu mando um email explicando melhor!

Deixe um comentário

