MORRI, ADEUS MUNDO CRUEL

Vi no Bem Resolvida um post cruel, um post que tirou a minha alegria de viver, acabou com as minhas noites bem dormidas, um post que me deprimiu para todo o sempre.

Sim, porque pensem comigo: Quando eu, reles mortal, terei um Louboutin comunzinho, cousa pouca, bobagem mesmo, aquela coisa pretinha básica com vermelhinho básiquinho?

Eu  N-Ã-O   S-E-I

Agora, quando eu, reles mortal, terei um Louboutin da Barbie?

porra cara, vai infernizar a vida de outra, porque a minha brou??? o que eu te fiz???? não podia inventa um Louboutin do X-men? eu não iria querer (talvez iria)…

O Louboutindosinferno resolveu que vai homenagear a barbie e daí seguinte, segundo as palavras de Pati, ele está criando saltos com o icônico Barbie Pantone 219 Pink, que farão sua estréia no desfile especial que a Mattel prepara pra próxima New York Fashion Week (fevereiro). Pro desfile, cinqüenta designers ainda não divulgados vão produzir roupas inspiradas na Barbie, e cada uma das 50 modelos estarão calçando os Louboutins pink. Morra.

Tá, Pati. Morri. Deu? Deu.

Ainda copiando a Pati:

«Acho que eu sempre tive um lado um pouco girlie que gostava da Barbie», disse Louboutin.

Eu também sempre tive esse lado, sabe, minha gente?

«A Barbie precisa usar sapatos incríveis porque toda garota precisa usar sapatos incríveis», completa um dos papas dos sapatos.

E eu? Eu tambéeeeem preciso!!! Eu tenho seios, vagina, tpm, dúvidas sobre a vida, crises existenciais, paixões por sapatos, esmaltes, roupas, descontrole com cartão de crédito, ou seja, EU SOU UMA GAROTA COMPLETA!!! Então me dá um ou seja responsável pela minha morte!!! Porque se eu nao tiver um, eu vou morrer!

Buá!

barbie-sapatos-pinkjpg

PS: a foto e tudo que está em rosa foi tirado do Bem Resolvida!!!!

Anúncios
Etiquetado

Um pensamento sobre “MORRI, ADEUS MUNDO CRUEL

  1. pati rabelo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bibi, o post tinha o seu nome escrito né?

    (esse assunto te levou ao limite da loucura mesmo rs)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: