Smurfs

Olha que lindo!

Uma marca de maquiagens chamada Too Faced vai lançar em parceria com a Sephora uma linha de maquiagens especial que é a coisa mais amada!! Eu amo Smurfs! Acho a coisa mais louca e drogada linda. A coleção se chama Smurfette, aquela loirinha Smurf lindaaaa!!! Tem pó iluminador, sombras, gloss e chá de cogumelo delineador!

Será que a maquiagem da algum efeito alucinógeno especial? Assim, tipo aqueles gloss que aumentam o volume, rímel que aumenta cilios, pó que… bom, deixa pra lá…

Loucura hein

Loucura hein

2 pensamentos sobre “Smurfs

  1. Renata disse:

    queee lindo!!! eles sempre foram meus prediletos! a MUFETE, que nem dizia a pequena re, é liinnda! um dia divulgo uma foto minha com uma panceps legal com um maiô dela!! que nem uma musa!!!! detalhe de chapeuzinho (uma versao mini no chapeu rosa a la eliana – pra quem conhece entendeu….) bom mas pouco importa! AMEI EU QUERO!!

  2. BIBI disse:

    eu tb queroooo, só não sei como fasss!!!! imagina que linda uma mini re e seu little pillow de maio de smurfette drogada hahahah (a smurfette nao a little rê)… eu juro que smurfs eram drogados… ta, todo mundo jura!

Deixe um comentário

