AMOSTRAS GRÁTIS DA PANTENE

Girlsss, seus problemas acabaram!

Vocês querem ver como eu tinha razão? Querem que eu prove que o shampoo é bom? A Pati, do Bem Resolvida, o meu oráculo do saber, o meu guia espiritual, me disse que a Pantene ta distribuindo amostras grátis aqui ó, por esse site, tu vai lá, bota teu nome, email e endereço e recebe tuas amostrinhas, testa em casa, vicia e passa a vida inteira usando e eles ficam milionários… Quer jogada de marketing melhor? Porque é assim, usou, viciou…

Acho que eu vou lá no site da Pantene pedir comissão… já volto, beijocas…

Se inscrevam loooogo!!!

ficaremos todas iguais a gi?

ficaremos todas iguais a gi?

5 pensamentos sobre “AMOSTRAS GRÁTIS DA PANTENE

  1. pati rabelo disse:

    bibi, só vi esse post e o do bentley ‘de verdade’ agora.
    q bom q tu gostou da promo. eu até tentei me cadastrar but……… dizia q eu meu RG tava errado. não sei o q houve, mas rolou um complô e não consegui mesmo 😦

    agora, aguardarei o carro rosa da péris pra comentar!

    bjo

  2. Cade????EU kero O meu….

  3. meu sonho é possuir um. me envie logo sou quebrada. socorro.coisa muito boa.sonhar é bom mas ganhar realização do sonho nem sei.

  4. jane disse:

    oi gostaria muiiiiiiiiiiito de receber a amostra gratis me enviem por favor jane

  5. samella ellyca sousa tenorio disse:

    eu quero uma amostra gratis desse shampoo

Deixe um comentário

