Britney e Kevin estão tentando voltar

Ah não.

Segundo o Ego, uma fonte próxima, os dois tão naquela coisa de eu ainda te amo, o que voce vai fazer hoje, eu sempre te amei, eu nunca te trai, lembra daquela vez que, hoje eu pensei naquele dia que, vi não sei o que, (sei la eu se é esse o conteúdo das mensagens, e se são mensagens, mas voltas são sempre assim).

Pelo que se sabe, eles montaram uma lista do que cada um deve fazer para que não aconteçam brigas (tipo, não atacar pessoas com guarda chuvas, não raspar a cabeça, não andar com a Paris Hilton), e segundo a fonte, Kevin está super-empolgado com a reconciliação (eu também estaria, a Brit ta uma baita gostosa linda).

Brit, supera.

kevin-federline-britney-spearsjpg

2 pensamentos sobre “Britney e Kevin estão tentando voltar

  1. july disse:

    aii que fofus… amo pessoas q se amam! ‘-‘

  2. Ai que lindos ^^
    I LOVE U BRIT

Deixe um comentário

