Lista dos casais favoritos de 2008

Como a gente adora um ranking, uma listinha, aí vai a lista dos casais favoritos de 2008 divulgada pela FoxNews.com:

1. Zac Efron and Vanessa Hugdens (como assim?? não é sabido por todos que eles são um casal só de aparências porque ele é gay?)
2. Brad Pitt and Angelina Jolie (nunca pensei que eles não fossem estar aqui, muito batidos já, essa histórinha de roubar o marido da outra e depois adotar deus e o mundo não me convence)
3. Halle Berry and Gabriel Aubry (ela é linda demais e ele tbm)

Inicio da pausa: Como eu odeio lista com pessoas que eu não conheço e procuro no google, vou evitar a fadiga de vocês e colocar a fotinho se tiver alguém da dupla menos conhecido. Fim da pausa.

Segue a lista:
4. Gwen Stefani and Gavin Rossdale (esse coloquem no google e tentem ver como ele é na realidade, pq em uma foto ele tá feio e em outras tá bonito, não sei o que pensar)

5. Liev Schreiber and Naomi Watts (um casal bem apessoado eu diria)


6. Ellen DeGeneres and Portia de Rossi
(junto com o Zac Efron representam os gays da lista)


7. Jake Gyllenhaal and Reese Witherspoon
(lindosss)


8. Carla Bruni and Nicolas Sarkozy (
Que tu m’aimais encore,
C’est quelqu’un qui m’a dit que tu m’aimais encore. Serais ce possible alors ? A  Bibi curte)


9. Beyonce Knowles and Jay-Z
(ai, esse é o casal que devia ta no primeiro lugar)


10. Justin Timberlake and Jessica Biel
(indiferença)

É isso!! Eu colocaria a Heidi Klum e o Seal porque eu acho eles o casal mais demais que tem! Não sei porque, mas acho que eles tem muita sintonia e se amam muito, eles tem aquela coisa só deles dois.

Quem mais ta faltando? Suzaninha y Marcelo e Dado y Luana não vale.

Anúncios

Um pensamento sobre “Lista dos casais favoritos de 2008

  1. BIBI disse:

    hahah eu curto mto carla bruni e sua voz doce que não alcanca mais de um decibel nem que ela queira gritar “ah uma barata”… quelqu’un m’a dit é a que eu mais gosto.. MAAAAAAS como um casal não é composto de voz, meu voto consicente vai para Zac Efron and Vanessa Hugdens…. BRRRRRRRRRRRRINCS!!!!! meu voto iria para paris e benji mas eles já não existem mais, então vai pra samanta e li-lo mas elas não tão na lista… então fica com jay-z e beyonce tb 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: