Paris Hilton compra carro cor de rosa

Quer saber, aprovo a compra. Eu sempre quis um.

“Trabalhei muito duro este ano e me presenteei, por trabalhar tanto. Além disso, queria um Bentley rosa-bebê desde que era criança, e Barbie tinha um Corvette rosa”

Quando eu achar fotos do carro, eu posto!133210post_fotojpg

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Paris Hilton compra carro cor de rosa

  1. Renata disse:

    aiii bibi tu precisa dum desses quando crescer!!!!! serio se pris pode tu pode!

  2. pati rabelo disse:

    uau, carros pink já!
    (quero ver fotos 😦 )

  3. BIBI disse:

    também to louca pra ver!!!! mas eu não acho!!!

Deixe um comentário

