Shampoo nosso de cada dia

Essa linha, eu uso há cinco anos.

Gurias, o melhor shampoo, dentre os caros e os baratos, que eu já usei ever!

Eu traio, eu uso outras marcas, mas marca vem, marca vai, eu volto pro Pantene. Há CINCO anos.

Esss máscara reparadora eu nunca usei. Vou procurar, comprar com certeza, porque tudo deles é bom, e posto minhas impressões.

Quem não usou, experimenta!

eu recomendio

eu recomendio

Ó gurias que gostam de produtinhos de cabelo, esse é dos bons, vão na fé, agora pro verão esse mesmo da foto, o de reparação intensa amarelinho é o ouro do besouro, baita mão na roda pros cabelitchos ressecados!

mão na roda

mão na roda

7 pensamentos sobre “Shampoo nosso de cada dia

  1. Renata disse:

    melhor shampoo creme etc certo!! eu o uso o pro meu cabelo ralo fino escorrido e oleoso ne.. mas é o melhor que ja achei ate hoje tambem!!!
    e em se tratando de cabelos acreditem: a bibi eh a melhor pra isso!

  2. BIBI disse:

    Sabem gente, eu sou a cabeleleira oficial da Rê. Eu corto o cabelo dela, e em circunstâncias adversas. Uma vez cortei o cabelo dela em cima de uma cama, com uma luz ruim, e com pessoas pulando em cima dela, cerca de DEZ pessoas pulando em cima da cama, para ser exata. E eu com a tesoura em uma mão, um copo de vodka com alguma coisa na outra, brigando com o povo e cortando a franja da superconfiante rê! mas não adianta, quem confia em sua cabeleleira não a troca jamais! E não é que quando eu corto a franja dela TODO mundo elogia? Siachei. Mas eu posso. Pode? sempre pode.

  3. pati rabelo disse:

    bibi, uma leitora me contou q a pantene tá distribuindo amostras pelo site. e tá mesmo! olha aqui: http://www.pantenela.com/pt_BR/default.asp

  4. BIBI disse:

    Patiiii, obrigada pela dica!!! obrigada mesmo, pedi minhas amostras já e vou postar sobre isso!!!! beijocas!

  5. Carol Scheid disse:

    Eu amo essa linha..a máscara é muito boa também..e o melhor de tudo é o preço camarada.
    Beijoooo

  6. Renata disse:

    nao importa quantas pessoas tentem impedir ou atrapalhar o corte da minha franja, o fato é que desde que tu cortou ela pela primeira vez ela vicou, nao há cabelereiro que corte (alias amo o meu!) que ela se ajeite.. minha franja é fiel à bibi!

  7. parabens pelos produto pantene sao otimo uso a linha reparaçao intensa quero ganhar a mostra minha mae usa tambem ela adora ela usa a linha pra queda sao otimo beijo

Deixe um comentário

