Mischa inventando moda!

mischabarton

A Mischa Barton resolveu desenhar uma linha de faixinhas para o cabelo para Stacey Lapidus, como essas que ela usa!Eu acho um amor, já procurei em vários lugares e não encontrei, como eu não sou muito de compras na internet, vou ficar sem!!

Perguntinha – Alguém sabe onde tem algumas bonitinhas assim? –

O único detalhe é que elas custam entre U$90-U$200!!!

Como assim?? Em que mundo ela vive?? Esses dias eu não quis pagar nem R$40 em uma faixa, saí puta da cara com a vendedora! Onde já se viu um pedacinho de pano pra colocar na cabeça ser tão caro?? As pessoas tão muito sem noção! Fico sem, mas se não é justo eu não pago, só se eu me apaixonaaaar pelo produto né, mas aí é outra história!

$130

$130

$100

$100

$200

$200

$100

$100

Um pensamento sobre “Mischa inventando moda!

  1. CACÁ disse:

    mischa cara de múmia hein…
    solzinho nem pensar?

Deixe um comentário

