Voltando em partes…

Pessoal, ficamos afastadas por algunsvários dias, mas aos pouquinhos estamos voltando.

Bibi continua viajando e só volta no final do mês, a Ana foi passar essa semana em Santa, mas volta semana que vem e eu, que ando cheia de processos intermináveis, resolvi dar uma paradinha para postar, pois bateu a saudade.

Bateu a saudade porque um amigo demente resolveu fazer um blog, me fez ler e rir muito, daí me deu saudadinha deste blog.

Bom, como eu disse estou cheia de serviço, portanto não terei muito tempo, mas estarei postando sempre que der, até a volta do resto, daí é que a coisas vai pegar…

Deixe um comentário

