Beldades

Bom, para animar o dia, preparei uma listinha de beldades hollywoodianas…

Só alguns, para dar o gostinho…

Primeiro vamos começar com o ator Josh Holloway, o Sawyer de Lost.

 

10262_large1

Muso, com areinha no rosto… Coisa mais linda! Esse cara faz o tipo guaspo, com pegada forte…

Agora, vamos falar de uma beleza unânime, porque não existe uma mulher que ache esse cara feio. Se existir, por favor se manifeste e vá à um psicólogo. Nosso querido, Jude Law.

judelaw086

 Essa foto está demais. Olhem bem, o rosto desse cara, é perfeito. A boca, o nariz, os olhos, a sombrancelha… É uma obra de arte, esculpida pelos deuses… Lindo demais!

Para quem gosta dos mais maduros (para mim são poucos os que se destacam), posso citar o mais sexy ancião de todos: Bruce Willis.

  039_64182bruce-willis-posters

Lindoooo!!! Essa carinha de brabinho, estilo homem misterioso (típico do Bruce). Adoro a voz dele também. Demais!

É claro que estou deixando o melhor para o fim, então agora vou falar de um dos melhores caras do mundo das celebridades… Johnny Depp… Só de escrever esse nome já sinto arrepios.

johnny_depp_02

Incrível, sexy demais, charmoso, lindo, maravilhoso… Tudo de bom!

Peguei uma foto boa, né?! Com esse cigarrinho… Não há nada mais sensual do que um homem fumando… Sério! Eu amo esse cara!

E agora! Para o grand finale, guardei o homem mais viril de todos, mais homem de todos, o cara que tem tudo sexy, a voz, a mão, o queixo… TUDO!!!

Com vocês, o cara mais gato de Hollywood, Clive Owen.

clive_owen_10

Eu… Me nego a comentar a despeito dessa foto. Simplesmente não encontro palavras para descrever tudo o que eu sinto quando vejo essa pessoa incrível…

Como diria minha irmã: “Com isso em casa, eu não saia mais de lá!”

Espero que tenham gostado… Podem falar quem vocês querem para o próximo post das beldades do mundo.

Hasta!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Beldades

  1. CACÁ disse:

    Jude Law e o Johnny Deep, que homens!
    o restante pode ficar pra ti belita
    esses dois ai que teriam disputa

  2. Bel disse:

    hahahaah
    ai o resto tb eh lindo, ainda mais o clive

  3. Renata disse:

    pode fica com o johnny e com o clive, eles sao bem bel hahaha
    ooo jude mata a pau! q merda hein…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: