Cuidado: Cenas chocantes.

Pessoas que sofrem do coração ou de alguma doença que aumenta a pressão, por favor, retire-se da sala imediatamente.

É chocante e dá medo.

Gisele Bündchen pegando sol com o namors Tom Brady
Gisele Bündchen pegando sol com o namors Tom Brady

 

Lilo vai às compras
Lilo vai às compras

Deu medo, né?!

Gi e Lilo, esbanjando magreza.

O que está acontecendo com essa gente?! Ou melhor, com a Lilo a gente sabe (pózinho mágico e cia), mas com a Gi, eu juro que não sei!

Quando eu vi a foto dos pombinhos de relance eu pensei que fosse um defunto ali. Juro! Parecia um defunto estirado no sol.

E a foto da Lilo… Bom, eu nem sei dizer o que parece, só sei que me assustou!

Medo!

2 pensamentos sobre “Cuidado: Cenas chocantes.

  1. CACÁ disse:

    a lilo parece uma gafanhota
    meldeus

  2. Renata disse:

    tadiinha da gi! acho q a pose que nao favoreceu haha

Deixe um comentário

