Grande perda no BBB9

Vamos falar a despeito do programa mais adorado do Brasil: Big Brother Brasil. Afinal, conforme Bialmiau, BBB também é cultura (parada para risadinha: hahahahahhaha).

 Todavia, embora o BBB seja apenas cultura inútil mesmo (não adianta Bial), ainda que muita gente goste de dizer por aí que nunca assiste ao programa, devido ao fato de ser apelativo e um potinho cheio de bagacerada (o que é verdade, por isso que é bom), é incrível como todo mundo sabe o que se passa dentro da casa mais vigiada do Brasildo antro da chinelagem.

Mas gente, se assim não o fosse, qual a graça teria. É por essas e outras que eu admito, adoro acompanhar todas as edições do nosso programa querido.

Confesso que os meus preferidos são: Fran (acho ela autêntica), Leo (lindo), Newton (todo mundo me reprime por gostar dele, mas…eu gosto), Pri (vagaba, mas eu adoro), Ralf (este estou começando a gostar há dois dias) e gosto do Max e Flávio, mas não são minha preferência, eu só… curto eles.

Agora, a Naiá e a Ana Carolina não tem como… São insuportáveis. A senil esbanja falsidade, tenta ser engraçada e nunca consegue, é um poço de veneno. Enquanto a Ana, a qual queima este nome tão honrado por Ane Claude, é uma anta, se faz de ingênua, é chata pra burro e, o pior, não sabe jogar, porque não admite ser votada pelos participantes. Estou louca que elas vão embora.

Ah, e tem os nobodys dentro da casa, os que nem fedem e nem cheiram, quais são: Alexandre, Mirla e Josy. Estes não fazem a menor diferença dentro da casa, por isso devem sair de uma vez, porque se não podem ficar ficando e chegar perto da final, como muito já ocorreu nas outras edições.

Por fim, tem o Emanuel e a Milena. Para mim, estes ainda não possuem uma posição de preferidos, legais, chatos, falsos ou nobody, apenas são o putanheiro e a putanheira. E ponto.

 Bom, mas o que eu realmente quero falar é a respeito da saída do Leo (Oh god, quase morri). Eu não acredito ainda que ele se foi.

medo do quarto branco

medo do quarto branco

Realmente, ele foi muito fraco, poderia ter esperado pelo menos para ver se o Alexandre sairá ou não da casa (vai sair certo!). Todos sabemos que ele estava mal da cabeça nos últimos dias, mas, convenhamos, a pessoa faz tudo para entrar no maldito BBB e quando está lá se borra. Não dá para acreditar! Ele me decepcionou, mas mesmo assim eu continuo adorando ele. Fico de cara porque não poderei mais ver aquela gostosura todos os dias.

Há quem diga que o quarto era de se apavorar, mas, sinceramente, eles só estavam há algumas horasl lá dentro, com comida e a companhia um do outro. Não era tão horrível assim, dava para esperar até terça, quando aí sim a coisa poderia mudar de figuro.

Leo, muso, lindo, mas fraquinho.

 

 

Um pensamento sobre “Grande perda no BBB9

  1. Renata disse:

    sabia que a tristeza nao era só minha!!!
    estava indignadissima ontem pensando em ligar pra voces e dividir minha dor! aiii o musinho queridinho vai fazer mta falta!!
    to triste e nao sei se vou curtir mais o BBB (mentirinha sei que nao vou em controlar e me apegarei a outra pessoa! haha)

Deixe um comentário

