Cês tão sabendo?

A revista Star (?) disse que Brad foi pego por Angie (eu sou team Angie 4ever) massageando a baba dos filhotes

PS1: a mulher ainda tem tempo de ser massageada enquanto cuida daquele mundaréu de filho?

PS2: acho que eu tb arranjaria um tempo, dadas as circunstâncias (brad, te amo te adoro te venero “laquisimi” luz dos meus olhos)

Enfim, o babado é que Angie passava pelo quarto dos gêmeos Knox e Vivienne quando viu Brad se divertindo aplicando uma massagem relaxante no pescoço da empregada.

Daí que ela pegou e deu um tapa no rosto imaculado de Brad – chris brown deu mau exemplo pra galere – deu piti, fez barraco, gritou, xingou (e mesmo assim não deve ter perdido aquele ar de superioridade digno que ela tem). Pitt viu o piti (hahah como sou engraçacinha), se assustou (ma é logico) enfim, o babado foi forte.

Como será que revistas sabem disso?

(estou escrevendo com parenteses demais né não hein?)

159131post_foto

Deixe um comentário

