genteeeem

oiiiii pessôssssssss……!!!!!!! nuuuóssa que saudade! bom, quero pedir desculpinhas pela ausência de três meses e pouco, mas é que assim:

– pela primeira vez tirei férias do estágio, fui viajar e depois quando voltei não queria ver um computador na minha frente.

– fiz uma resolução de voltar a postar assim que as aulas começassem.

– as aulas começaram e com elas o meu estágio.

– aí eu fiquei cansadinha e fui postergando.

– mas hoje vi o post da bel e me doeu o coração de saudades, várias vezes li blogs e mais blogs e sempre pensava que eu deveria postar sobre isso e aquilo mas a malemolência do verão me impediu.

Bom, espero que agora eu volte com a freqüencia (trema nunca te abandonarei) de antigamente , falando sobre as mesmas coisas idiotas que todo mundo adora ler… Foi horrível ver os acontecimentos mundiais importantérrimos e não comentar sobre eles aqui por pura preguiça, como o caso Rihanna, a Angelina no Oscar, o Bepantol nos cabelos, a Brit linda te amo etcetal…. Morri de saudade das minhas leitorinhas, vo fazer na minha agenda as minhas listinhas habituais de coisas pra fazer no dia com os posts que eu preeeeciso mais do que tudo contar pra vocês! tem carro rosa da Paris na integra (valeu Patiii), tem o boletim policial do caso Rihanna, tem assuntos particulares sobre a minha vida (se é particular não seria sobre a vida de outrem), se bem que assuntos particulares Isobel curte falar mais, tem diquinhas INCRÍVEIS para cabelos e unhas que aprendi nesse verão de ociosidade, TUTORIAIS (juro que esse ano vai ter) sobre francesinha no pé e mão que eu aprendi a fazer (andei lendo mtossss blogs de unhas em geral hahahah viciei), fotos exclusivas de tudo o que eu puder fotografar, porque eu voltei com a corda toda e ninguém me segura. Aliás, parabéns pra quem chegou até aqui, lendo tudo isso que eu escrevi, porque escrevi demais, reconheço, mas o blog é meu e eu escrevo o quanto eu quiser e daí? tava com saudade, escrever demais PODE!

3 pensamentos sobre “genteeeem

  1. Paula disse:

    Que ótimo!!! Estava com saudades dos seus post, por favor nos conte todas as novidades….. Bibi, por sua causa hj só to usando o Pantene, como é bom né, nunca dei bola para essa marca, mas to adorando ainda mais que é baratinho.

  2. BIBI disse:

    vou contar simm, por partes porque tenho bastante novidade! inclusive, nesse verão, eu descobri técnicas maravilhoooosas hahahahah, aprendi várias coisas, de fazer a própria unha do pé e da mão de francesinha, a um método INCRIVEL pra deixar o cabelo macio… nesse tempo de ócio desenvolvi técnicas e pretendo fazer aqueles famosos “tutoriais” que os outros blogs vivem fazendo, mas os meus tutoriais vão ter um segredinho que nenhum outro blog tem!!!! me aguardem, só preciso pegar o ritmo e depois ninguém me segura!

  3. Joielle disse:

    Adoro!

Deixe um comentário

