VOTO ABERTO

Gente, quero dizer pra todo o Brasil ouvir ler (tudo bem siachei um pouco que o Brasil todo lê esse blog). EU VOTO EM ANA CAROLINA PARA BBB 9.

fotos-bbb9-ana-carolina-1401

cadum cadum e eu curto ela mesmo sendo insuportável…

PS: mas se ficado o Léo tivesse, para Léo eu torceria. Com todas as forças do meu serzinho apaixonado por aquele corpitcho.

4 pensamentos sobre “VOTO ABERTO

  1. pati rabelo disse:

    bibiii, jura?
    gente, eu acho essa menina tão chata

  2. Margarete disse:

    A idéia do BBB é exatamente as pessoas conviverem como elas são, que seja chata, e daí? O que não dá pra aguentar é o pessoal que vai pro BBB e parece que fez curso de auto ajuda para ganhar BBB. Daí entra lá um bando de personagens e parece novela.

  3. Margarete disse:

    Concordo com minha chará aí em cima, e acrescento: O Max nw mereceu ganhar esse um milhão, ele, com certeza fez esse cursinho.
    Bjssss!

  4. rafael disse:

    a ana é maravilhosa , eu adoro esse jeitinho dela todo meiguinho de falar e de fazer as coisas, tenho vontade de pegar ela no colo encher de beijos e passar o resto da vida fazendo amor com ela! beijos ana

Deixe um comentário

