Benjamin Button

Esse findi fui pra praia… Eu amo praia, porque me sinto muito mais feliz em uma. O meu principal objetivo, além de simplesmente estar na praia, era iniciar o meu TCC, o que está realmente muito difícil, porque é claro que eu não abri um livro no final de semana.

Então, sexta pelas 10 da noite, lá fui eu para Capão dessa Canoa… Eu e o Bruno (meu namorado)… Ane Claude e outras amigas foram mais cedo para Imbé.

Bom, findizinho perfeito, mar lindo, sol, calor, namorado, amigos e etc. Tudo estava muito legal, até que domingo pela tarde (em Imbé beach, na casa da cakes), resolvemos assitir um filminho: “The Curious Case of Benjamin Button”.

O filme trata da história de Benjamin Button (Dã!), interpretado por Brad Pittesão . Ele nasce velho e vai rejuvenescendo com o passar dos anos, se apaixona por uma rapariga chamada Daisy (Cate Blanchett) aos sete anos, mas ele era velho (only for outside) e ela era criança (in and outside). Bom, daí acontecem várias coisas interessantes, que eu não vou contar tudo para não estragar (pra quem não viu, né?!)

Mas o que estou tentando dizer aqui, minha gente, é que eu me abalei. SIM! Me abalei muito!!!!! Chorei e chorei até não poder mais. Que filme mais lindo e triste! Me abalei ao ponto de pensar nos 22 aninhos que tenho vivido… Em quanta coisa que acontece e a gente às vezes nem presta atenção, só vive… 

Por isso, aqui vai minha diquinha: “Assistam o filme! Ele passa uma mensagem muito linda sobre a vida”.

Bom, nem preciso dizer que Brad está lindo de morrer como sempre… Que homem!!!! Tem uma cena que ele está em uma moto de óculos que quase delirei (Pouts, não tinha como não contar isso, precisava dividir essa visão!).

 

ÊÊ lá em casa

ÊÊÊ lá em casa.

É aí que eu me refiro

É aí que eu me refiro. 

Bom, aí vai a diquinha…  

Hasta…

Um pensamento sobre “Benjamin Button

  1. BIBI disse:

    chorei mais com Marley e Eu… nossa morri, só chorei tanto assim com diários de uma paixão e irmão urso (dã)

Deixe um comentário

