Blog sobre unhas

Leitorinhas, um dos meus assuntos preferidos é unhas. Não pessoal, eu não fico falando sobre isso (às vezes eu falo tá), porque minhas amigas não se ligam muito nisso. Elas vão em manicure e tals, mas não se ligam nas teorias das unhas, que nem eu (hahahaha tempo ocioso é uóda). Enfim, eu prefiro muito mais fazer a unha em casa, só vou em manicure quando to com preguiça, porque pra mim é um passantempo anti estressante maravilhoso fazer unha, tirar cutícula, escolher a cor do esmalte, limpar cantinhos, tentar fazer francesinha e aprender, etc. Muitas vezes me dou mal, tipo agora, tirei cutícula demais e até meu namorado notou (oi? como assim?) que eu tinha tirado muito. Às vezes ficam cheia de bolinhas, às vezes a cor é horrível, etc.

Atualmente, minhas unhas andam fraquiiiinhas, logo elas que foram sempre fortes, eu to tomando aí umas vitaminas e tal, falarei em outro post sobre as minhas tentativas de recuperar minhas unhas zé do caixão.

Enfim, tudo isso pra dizer que eu ando viciada em dois blogs de unhas! Acho que são os únicos existentes, então pra quem se interessar, aí vai:

Que unha bonita

Não tire bife, ok?

Etiquetado

4 pensamentos sobre “Blog sobre unhas

  1. Daniele disse:

    Oi, Bibi! Tudo bom? Vim aqui agradecer teu carinho e ler o que escreveu sobre unhas no seu blog, que por sinal é muito fofo!
    Esperamos você sempre por lá viu? E fique livre para criticar, opinar e fazer o que quiser!!
    Beijos!
    :**

  2. […] entre A e B o mundinho de A e B « Blog sobre unhas […]

  3. Eva R disse:

    vim trazer um novo blog, pra quem qiser frequentar, about nails also…
    http://justnail.blogspot.com/

  4. maria eduarda das chagas francisco disse:

    oi como faço pra fazer unhas artistica sem o pincel?

Deixe um comentário

