I FORA!

Ah não!!! Peraí gente!!!

Ao ver essa lastimável manifestação da Bibiô em relação ao seu favoritismo no BBB 9, pensei: “WHAT A FUCK!!!!”

Eu não podia deixar isso assim…

Portanto, venho por meio deste, comunicar o porque não se pode gostar de ANÁ!

Gente, ela é chata, mimada, egoísta, falsa ingênua, tem uma voz insuportável, entre outras cositas más…

Desde o início do programa fui contra ao casal Naná e Aná, pois penso que elas se aproveitam de suas condições para atrair o público. Afinal, muitas vezes a veinha foi um pouco tanto  sacana com a netinha!!!

Mas o que mais me deu nojo mesmo foi aquela Aná falando que foi prejudicada a vida inteira por ser loira, de olhos azuis e bonita!!!! Sim, minha gente, ela disse isso! E o povo? Não vê?!

Entre 10 pessoas, 9 odeiam a ANÁ!!! E a pergunta predomina, por que ela não saiu da casa com o Ralf??? (amado e idolatrado Ralf)

Será que aí tem?! TEM.

 Por isso, minha gente, juntai-vos nessa luta…

Vamos manda essa chata para casa!!!

VAMOS MANDAR ESSA CHATA PRA CASA!

 

 

Deixe um comentário

