Ray Ban – Wayfarer

E aí pessoal, já repararam nos óculos do Brad Pittesão no filme que referi no post anterior?!

É o mesmo usado por Bob Dylan, Andy Warhol, entre outros artistas nos anos 60.

E é o mesmo que está na modinha agora (it sucks! na modinha não tem a mesma graça!!!), mas confesso que eu quero um mesmo assim!!!!

Bem, minha gente, esse adorado óculos é Ray Ban…

Como eu to no jobs, algumas páginas são bloqueadas, não consigo por uma fotinho do Bob Dylan como seu Ray Ban wayfarer… Mas se vocês quiserem, escrevam no google Bob Dylan/ Ray Ban e aparecerá, como um passe de mágica!!! Coisa mais linda… E verão que outros artistas agora usam também, afinal, está na modinha  (it sucks e me desanima um pouco à comprar)!!!!

Mas, tá meio fodinha de não querer um!!!  

AHHHH QUERO UM!!!142471

2 pensamentos sobre “Ray Ban – Wayfarer

  1. BIBI disse:

    quem quiser, mas não se importar em não ser ray ban verídico (acho válido, já que como isobel mesma falou, é modinha), vai lá no http://www.bleudame.com e adquira o seu, na cor que você pensar em desejar (lá tem todas) por apenas 12.00 doletas. O site é confiavel, acabei de encomendar o meu 12º óculos de lá!

  2. Cintia disse:

    Demora muito pra chegar?

Deixe um comentário

