CLÔ

A lista de “pessoas que não imaginamos que um dia morrerão” tem mais um membro acrescentado hoje.

Vai dizer, existem pessoas que ou a gente nunca parou pra pensar que um dia vão morrer, porque elas tão sempre ali, fazendo parte das nossas vidas, ou que a gente já até parou pra pensar, só não consegue imaginar. Pertencem ao grupo Beto Carreiro, Bussunda, Dercy Gonçalves, Airton Senna, Mamonas Assassinas e o Clodovil.

Clo morreu hoje. De parada cardíaca. Não acreditei. Clo era uma figura folclórica (eu nunca tinha escrito essa palavra, só hoje notei como é dificil, tentem aí), assim como o Sílvio Santos, Angelina Jolie, Gisele Bunchen. Vai dizer, alguém por acaso já tentou imaginar como seria se eles simplesmente sumissem e passassem pro outro lado?

Não dá né? Encarar a morte de pessoas tão folclóricas (droga de palavra) assim é dificil. De certa forma a morte parece ser mais certa ainda do que já sabemos, porque temos consciência que ela vai acontecer com as nossas pessoas próximas, mas simplesmente deixamos de pensar que aquelas pessoas fol(chega não aguento mais escreve essa merda) também são pessoas, e também morrem. Porque é ou não é, as vezes essas pessoas nem parecem pessoas, são mais para patrimonio histórico da humanidade. Por isso nos surpreendemos e nos chocamos com suas mortes. É, sei lá. choquei-me, são coisas que a gente realmente não espera, porque nunca paramos para pensar nelas.

Clodovil

Clodovil

Lustre do Clodovil

Lustre do Clodovil

Adeus, Clô

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: