Do túnel do tempo…

Momento remember…

Achei essas fotinhos pelo google e não pude deixar de compartilhar com vocês.

Quando eu era criança eu amava as PAQUITAS e os PAQUITOS, assistia mil vezes ao amado filme “SONHO DE VERÃO” e escutava sempre as suas músicas. O primeiro cd que minha irmã ganhou foi a trilha sonora deste filme.  Nós ouvíamos um milhão de vezes e fingíamos ser as paquitas. Era demais!!!! Good and old times…

Confesso que ainda escuto o cd, tenho todas as músicas no meu ipod. Eu e Ane Claude gostamos de cantar aquela… hmm paquito vem cá que eu te ensino a gostar de mim… A gente dá risada… Ela sabe bem o por que (gíria interna da banda).

Então, direto do túnel do tempo (ao som de vozinha do vídeo show)

 

 paquitos1

 paquitas_escadinha_55921

Mas uma coisa eu digo: “Eu nunca gostei do chato tarado do Serginho Malandro.”

blehhh

blehhh

11 pensamentos sobre “Do túnel do tempo…

  1. BIBI disse:

    eu curto sérgio mallandro GLUGLUGLUGLU PEGADINHA DO MALLANDRO

  2. BIBI disse:

    mallandro eh com dois ll

  3. ANA disse:

    A gente dá risada…
    a bel viro a naiá de verdade!

  4. Paula SweetestPerson disse:

    eu fui num show dos pakitossss
    😀

    sweetbeijos

  5. Florzinha disse:

    Isso tem sabor de infância! Muito bom!

  6. Marina disse:

    pelo amor de deusss!! o paquito à direita na fila de cima, acho que é marcelo alguma coisa, é igual ao bin! sério bel! da um conferes

  7. BIBI disse:

    HAHAHAHAHAHAH MELDELS IGUAL

  8. BIBI disse:

    E O LOIRO DE BAIXO DO BIN É IGUAL AO FEIJÓ

  9. BIBI disse:

    Meu Deus to impressionada!!!! É o feijó e o bin!!!!! como pode isso?!?!?!?! Gente são eles dois

  10. Bel disse:

    Gente!!!!! to chocada… são iguais mesmo!
    hauihauihaiuha
    mto boa!

  11. Marina disse:

    o claudio henrich é o loiro debaixo! e é igual tb!

Deixe um comentário

