Ex de Jesus Luz

Ex bom é ex morto.

160543post_foto

Essa mistura de Adriana Esteves com Milene do Ronaldo agora deu pra ficar com ciúmes e armar o barraco.

Em entrevista ao The Sun, Catharina Franca disse assim ó:

Quando eu soube sobre eles não pude acreditar. A idade faz diferença e acho meio ridículo para ela. É como se fosse a minha mãe, ou até a minha avó, com um namorado da minha idade. Eu acho muito esquisito. Ela é uma mala velha ridícula, que fica pulando pelo palco na sua idade

uuuuuiiiiiii………..

PS: A mas ela é bonitinha até né?

Deixe um comentário

