Gloss delicinha

Gente!! Lembra daquelas canetas que tu virava e a mulher ficava pelada??

Ai ficava naquelas, veste a mulher, pela (sem acento diferencial) a mulher?

Agora tem um glossss assim e é com um homem!

Ai, sério, demais! Até imaginei a gente brincando na aula com o goxtosin (de cuequinha branca – ai meu coraçãozinho).

hom

3 pensamentos sobre “Gloss delicinha

  1. BIBI disse:

    Eu tenhooooo essa caneta! Alias, tinha. A caca um dia me deu, depois de uns tres anos ela pediu emprestada e esqueceu de devolver! hahaha tenho que pedir pra ela de novo.

  2. BIBI disse:

    mas muuuuuuuuuuuuito legal esse glosss como fas pra adquirir meu próprio gostosin de cueca branca e terno?

  3. ANA disse:

    Não tem aqui, óbvio!
    Tem que pedir de presentinho de viagem!!

Deixe um comentário

