MAIS AINDA DO MESMO – BEPANTOL

Gente, prometo que paro, prometo meeeesmo. Mas não adianta, enquanto surgirem formas de utilizar e eu souber, eu vou postar.

Mais umas pro Bepantol.

Tem gente que usa Bepantol pomada nos pés, para uma super hidratação.

Assim ó. Passa Bepantol pomada nos pés, enrola em filme plástico, esquece e vai dormi. No dia seguinte, tcharam, adeus cascão!

Tem gente que usa nas cutículas a pomada. Interessou-me. Eu nunca fui cuticulenta, mas aí peguei mania de tirá-las, e elas começaram a crescer de forma brutal.

Tem gente, minha gente, que usa nos cílios. Aqui vai o depoimento de uma viciada (MV Bill, oi?) Já nos cílios…olha, de cara achei que eles ficaram mais…grossos, espessos, sabe?

Bepantol extreme volume?

Eu não duvido. Alias hoje eu vou tentar. Olha que mara: menos olheiras, menos rugas, cilios fortes e volumosos e demaquilante. 4 efeitos divinos com a aplicação em um só local! É demais pro coração. E o engraçado é que essa pomada dura mais do que (sei la, alguém me diz algo que dure muito, hoje não to boa pra analogias) aula no último período? Eu uso, uso e uso mais e ela tá sempre lá. igual. Deve ter um duende repositor de pomadas na minha casa. Deve ser o mesmo duende que esconde minhas coisas e que acaba com a minha coca light quando eu acordo de manhã louca pra tomar. Pra alguma coisa boa esse duende precisava servir néam?

É minha gente. Nem boto mais foto porque já gastei todas do google sobre o dito cujo. Enjoei de falar nele. Pronto, não falo mais, cansei.

Etiquetado

2 pensamentos sobre “MAIS AINDA DO MESMO – BEPANTOL

  1. ade disse:

    me diz uma coisa,esse bepantol crsce os cabelos ???

  2. joana disse:

    adoreiii o bepantol eu nunca vi igual use abuse do benpantol voce se supreneder com magica que ele faz nos cabelos nas unhas!
    eu não paro mas de usar o bepantol.

Deixe um comentário

