MAIS DO MESMO – BEPANTOL

Gente, hoje pela manhã descobri mais uma utilidade pro meu, pro seu, pro nosso Bepantol nascido há 10 mil anos atrás que continua ali, vivinho em folha, mesmo que você use, use e use, ele não acaba.

Dormi com Bepantol pomada nas olheiras e rímel a prova dágua (ó poderoso Deus das mulheres maquiadas, perdoe-me por tão cruel erro, mas deu pregui de tirar antes de dormir). Acordei como um panda, como se tivesse dormido com rímel comum que escorre pela noite afora. Seguinte, tudo bem que meu rímel a prova dágua era uma porcariazinha da avon que eu decidi comprar pra ver qual era, já que meus rímeis Revlon vão se acabando com o tempo (já devo estar no 9º rímel revlon, e não tem salário de estagiária que sustente). Tá, mas não gostei do avon, vou voltar pro Revlon e que se dane, quem precisa comer quando se precisa usar rímel, cada um com suas prioridades (tá bom exagerei, eu não deixo de comer pra comprar rímel porque comida meus papis me dão sabe, mas acho que se eu tivesse que escolher entre comprar comida ou comprar rímel, eu ia pro rímel, que dura mais né minha gente, comida vai embora – nojo – no mesmo dia). Enfim, sei que o Bepantol noturno tirou metade do rímel, mas ainda assim ficou mais um pouco, e eu, em busca da sabedoria plena, pra publicar aqui, fui lá e tasquei pomada no olho. TIROU TUDO, UMA BELEZA! melhor que qualquer demaquilante!! Experimente, eu já vi que não mata nem deixa cego, então o que temos a perder?

file_97_1

fora que a área dos meus olhos tá macia que nem bundinha de nenê. teoria minha: acho que se a gente usar todo o santo dia nos olhos, a chance de ter rugas no futuro vai diminuir. Sei lá, pensamento meu.

Anúncios
Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “MAIS DO MESMO – BEPANTOL

  1. ANA disse:

    santo remédio! já botei um poco de pomada dentro do meu borrifador dove tbm pra ver qual vai ser!!
    bepantol milagroso, vamo bota nas pernas pra ver se reduz a celulite??

  2. BIBI disse:

    ane claude, mas eu não sei qual o efeito do bepantol POMADA no borrifador, eu acho melhor tu tentar com o liquido que acho que surte mais efeito, nao sei se a pomada se dilui com o liquido

  3. Bel disse:

    bah o guria, vo começar a por nos olhos p evitar as rugas…
    qm sabe no futuro tu nao ganha c isso… tem q patentia tua idéia amiga!

  4. BIBI disse:

    to pensando em fabricar shampoos e creme caseiros e começar a vender. Depois vender a idéia para uma grande marca de shampoos por 10 milhoes e ficar rica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: