OBJETO DE DESEJO

Meu objeto de desejo mais do que desejado atualmente é um esmalte da OPI, chamando OPI on Collins Ave. Vi uma mulher do meu trabalho usando, perguntei qual era o esmalte, e ela me respondeu que era um da OPI aí, que ela não sabia o nome, que a manicure dela trouxe de Riveira. Eu fui procurar, olhei no site todas as cores e achei a que eu queria. É essa ó:

nlb76-opi-nail-polish-opi-on-collins-ave

Ele é um coral meio rosa meio cremosão sei la, sei que a cor É LINDA!!! é da coleção South Beach.

Encontrei duas unhas pintadas com a cor, mas infelizmente aqui no job alguns sites não abrem e esses dois são um exemplo.

vou colar o link da página do google e vocês procurem nessa página as duas mãos pintadas. Aqui ó, mas as fotos não fazem jus a real beleza da cor!

AAAAAAAAAAAAAAAiiiii me dêem um de presente (eu não abandono acentos e tremas por nada no mundo. Porque tiraram aquelas duas bolinhas lindas da ortografia brasileira? Os acentos mais bonitinhos que existiam…), porque aqui no Brasil não temmmm!

Etiquetado

Deixe um comentário

