Vivienne Westwood

A notícia que eu li no Petiscos era a seguinte:

Vivienne Westwood chegou de bicicleta, anteontem, na pré do documentário THE AGE OF STUPID, sobre as mudanças climáticas que o planeta está sofrendo e suas consequências para o futuro.

continuar lendo…

Enfim, não foi isso que me chamou atenção. Gentem, eu já muito ouvi li sobre essa estilista e bliblibli.

Mas como assim???? Essa é a mulher que veste damas do Oscar??

ageofstupid

eu até poderia comentar sobre a roupa HORROROSA desse ser humano, poderia sim, porque eu se estilista fosse assim eu não andaria.

Mas não sobrou um pedaço de mim que pudesse se deter nessas coisas pequenas quando eu olho pro rosto e cabelo desse ser e penso UADAFUK!!! Dinheiro não faz milagres pra todas as celebridades. Eu se atriz/cantora/modelo fosse, Vivienne eu não usaria. Não acredito que um ser que anda assim pela rua tenha um mínimo de bom gosto.

Vivienne, cabelo de ariel desbotado NÃO PODE

Etiquetado

5 pensamentos sobre “Vivienne Westwood

  1. Bel disse:

    nossa! que susto!!!!! eu tb nao usaria!!

  2. ANA disse:

    ba que susto mesmo! eu tbm sempre via as pessoas usando as roupas dela, mas nem de longe eu imaginava q ela poderia ser assim! bizarra

  3. camila disse:

    gente, como assim? a vivienne é diva, ela é a velhinha mais legal de todo o mundo, as roupas dela são maravilhosas e ela ainda vende um pingente de pênis com uma gotinha de cristal ‘pingando’ ( http://www.johncoulthart.com/feuilleton/wp-content/uploads/2008/10/phallus2.jpg )

  4. BIBI disse:

    ai ela até pode ser legal (engraçada ela é neam) e confesso que acho as roupas lindas. O pingente de pênis é muito criativo, se bem que não supera o lustre do Clô, é só procurar que aqui no blog tem post sobre ele! agora, minha gente, po a mulher é rica suficiente pra não se apresenta com esse cabelo neam? porque em rico tudo que é estranho é aceito como tendência, estilo pessoal e coragem, enquanto em pobre tudo que é estranho e feio assim é visto como desleixo, falta de dinheiro e descaso? é de se pensar sobre! tem muita coisa ai que eh vendida como estilo e que não passa de loucuras idiotas de quem inventa…

  5. elena disse:

    vivienne westwood é precursora da moda punk, ela não tem que se vestir como estilistas normais – e não liga se as pessoas acham feio, ao menos ela tem atitude.

Deixe um comentário

