Jantinha a dois

Quer fazer um prato novo pro namors na sexta feira à noite? Tá cansada da dupla massa ou estrogonofe quando tem que preparar aqueeela comidinha pro seu amor né? Então, aqui vai uma receita inusitada. E o melhor de tudo, o namorado participa da elaboração do prato.

RECEITAS À BASE DE SÊMEN

E o melhor, ainda diz o blog que isso tudo tem propriedades anti-depressivas hein! Só resta saber quem vai comer essa porr*. RÁ, gente, eu to que não me aguento nos trocadilhos hoje.

Etiquetado , ,

11 pensamentos sobre “Jantinha a dois

  1. ANA disse:

    “o sêmen continua sendo negligenciado como alimento.”

    sério??? pq será??? coitado, acho que é puro preconceito! imagina ir num restaurante e pedir um prato à base de semen, sabe-se lá de onde vem esse semen!!

    o semen era o nome de um bichinho que a gente tinha la no carnaval, até que um dia, o semen morreu, lá no carnaval, e ele era amigo da cigarra Bibi.

  2. BIBI disse:

    pq a cigarra chamava Bibi?

  3. BIBI disse:

    o semen morreu de que?

  4. Bel disse:

    pq o leitao q pego a cigarrA e boto em cima da mesa e ela fico dias la, mas nao sei pq era bibi acho q eh pq tu parece uma, achoq eu q disse q era bibi, mas nem lembro o pq…
    qnto ao semen, nao sei

  5. BIBI disse:

    sim se a cigarra fico dias lá ela tava morta junto com o semen né

  6. BIBI disse:

    ademais, eu nao pareço uma cigarra

  7. Bel disse:

    parece

  8. ANA disse:

    assim, primeiro veio o semen, aí depois tinha uma cigarra que morava na subida da nossa escada, e ela era “alta” e “grande” para uma cigarra, aí ela se chamava Bibi e morava lá com o semen, aí um dia, acho que alguém pisou no semen e ele morreu. Eu, particularmente, nao gostava da Bibi, pq sempre tinha que passa correndo pela escada pra ela nao voar em mim. Aí, outro dia, ela apareceu na mesa da outra casa mortinha, nao sei se alguém matou ou ela foi pra casa vizinha, a das gurias, e nao se adaptou. Ou o leitao matou a Bibi, mas acho que ele nao seria capaz. Acho que ela foi pra casa das gurias e morreu lá, na mesa da cozinha.

  9. ANA disse:

    o semen era um bichinho, sem identificação de raça ou espécie

  10. BIBI disse:

    que triste fim…. mas eu não sei se acho tão improvável o leitão ter matado a cigarra Bibi… sacomé né? vcs sabem o que eu penso… porque a cigarra Bibi não se adaptaria à casa vizinha? é mais fácil a outra opção.. tadinha dela… teria morrido feliz ao menos se tivesse morrido numa garrafa de vodka…

  11. Jeanne disse:

    Como vocês são fúteis, nunca pensei que encontraria no mundo pessoas que não usam seu tempo bem. Tanta coisa pra fazer, como ajudar ao próximo e vcs se preocupando com as axilas dos outros, com a celulite da outra, falem de coisas que realmente tenham sentido, Deus por exemplo, cuidar do planeta ou do próximo, tanta instituição precisando de um voluntário. Abri o Blog (por acaso) achando que três garotas tinham um pouco de conteudo, mas me decepcionei, meninas vocês servewm de exemplo pra tantas outras, então façam uma coisa com conteudo, sei que vocês são capazes.
    Paz e Bem

Deixe um comentário

