Jon quer escrever livro sobre Jen

Agora mais essa, Jen não tem sorte no amor, ela deveria começar a jogar na Mega Sena (han, han, sacou o trocadilho?). Também, ela escolhe meio mal né pelamor. O cara quer escrever um livro sobre as intimidades do casal que ficou junto um ano por aí.

John não consegue ficar de boca fechada. Ele anda dizendo para os amigos que está pensando em tornar público todos os segredos íntimos dela

disse algum ser humano ao Pop Crunch.

Jon até falou o que pretende contar no livro, tipo:

“Ela é obcecada por exercícios” – Até aí normal né, qual celeb não é? Aquele bracinho fino não surgiu do nada.

“É devota da atrologia e numerologia” – Conheço casos piores de gente que curte Cabala, por exemplo.

“Ela já me chamou de Brad na hora H” – Ahn, Jen, COMO ISSO MINHA FILHA??? Essa mulher não esquece nunca! Aí eu começo a entender John.

160882post_foto

Anúncios

Um pensamento sobre “Jon quer escrever livro sobre Jen

  1. Bel disse:

    esse cara é um filho da putana!!! po!!! eu amo a jen… q saco isso.. é foda nao ser apaixonada pelo brad ta ligado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: