O Bin é um dos paquitos…

Gente, ontem postei a despeito das paquitas e paquitos, e o pessoal observou semelhanças entre um dos paquitos e um certo… Bin. 

Bom, vamos relembrar quem era o referido paquito…

paquito marcelo

Agora, apresento à vocês… o Bin…

bin

bin

Pois vejam bem, eu namoro um paquito…

hmm menino vem cá que eu te ensino a gostar de mim, toda vida… acho que com você meu paquito me diga que sim… 

10 pensamentos sobre “O Bin é um dos paquitos…

  1. BIBI disse:

    HAHAHAHAHAAHHAHA TO RINDO MUITO NO TRABALHO NOSSA MINHA CHEFE FICO DE CARA MAS EU NÃO CONSEGUI CONTROLA QUE MERDA! A foto não fez jus à realidade, o Bin é muitoooo mais parecido com o paquito do que a foto mostra!!! Sério nunca mais vo consegui olha pro Bin sem rir

  2. Bel disse:

    eu tb to rindo mto guria, nao consigo me controla..
    sim eu n achei uma mto parecida aqui no trabalhom essa era a mais parecida…

  3. Marina disse:

    perai
    eu que disse primeiro que o bin era igual
    poe os creditos pra mim nesse post ai..palhaçada

  4. BIBI disse:

    uiiiiiiiiiiii… e sobre o feijó ninguem achou parecido não?

  5. Bel disse:

    mas eu sei q foi tu…
    eh q eu falei q td mundo comento mas eu sei q foi tu!!! meu amor!

  6. Bel disse:

    acho q n pega bem eu por uma foto do feijo ne!

  7. BIBI disse:

    ta mas achou parecido? quero que mais alguém ache. Afinal só eu acho o sor de trabalho igual ao marcelo, to achando que minhas comparações não são boas. Mas o paquito é a cara do feijó

  8. Bel disse:

    ahhh nao sei
    se pa lembra, mas o bin eh igual…
    o sor n tem nd ver c o marcelo, mas o tu sabe qm(n vou dizer o nome aqui) tem

  9. BIBI disse:

    VAI SE FUDE OK

  10. Marina disse:

    ahh nao tinha lido o comment do loiro..o loiro realmente é igual
    e o prof de trabalho nao tem NADA a ver com o peco
    e o peco lembra o vc sabe qm, mas bem melhorado, fica tranquila bibi

Deixe um comentário

