Verinha na tiriça!

Galerinha…

Vera Fischer disse em uma entrevista que não faz sexo há dois anos!!!

WHAT A FUCK???

É, minha gente, acredite se puder… Eu não sei se consigo…

Ainda, alegou o seguinte:

”Mas não sinto falta. Aí é que está. Nem todo mundo é igual, né? Mas, na verdade, eu também nunca fui muito sexual. Nunca fui muito de transar. Você vê que tem dois anos que não faço sexo. Não me importa, não sinto falta.”

Sim, nem todo mundo é igual mesmo, ainda bem, porque se fossemos iguais a ti estaríamos todos duros e com voz de traveco. Não, obrigada!

Querida… Nunca foi muito sexual?! C’mon… Não me decepcione… Uma mulher que foi considerada um sex simbol não pode sair dizendo essas coisas… Fica chato…

Se bem que, com aquela … peludinha (Nojo falar disso, mas não pude evitar a fadiga) a gente até pode cogitar a possibilidade de tu não gostares de sexo…

Bom, se é verdade ou não… Não sei, mas sei que quando tu viras teus ombros não mexem…

hihihihihihi

 oiaaaa

Etiquetado

Um pensamento sobre “Verinha na tiriça!

  1. BIBI disse:

    EU AMO ESSA FOTO DELA

Deixe um comentário

