VOTAÇÃO ENCERRADA

Ta minha gente, a votação da enquete CAMINHO DAS ÍNDIAS ta encerrada. Eu não tinha definido prazo de encerramento, e agora deu vontade de encerrar e eu encerrei e pronto. Quer dizer, pode até continuar votando, mas eu não falo mais sobre ela aqui. Quero dizer que a enquete obteve 16 votos. O QUE É MUITO POUCO. Eu não vou fazer a enquete sobre o mistério da minha vida se eu só tiver 16 votos. 16 votos não são capazes de definir uma escolha definitiva pra vida daquela que vos fala né?

Então, o que eu vou fazer? Bom minha gente, eu vou fazer mais algumas enquetes, e ver se o pessoal pega gosto de votar. Se o pessoal não pegar gosto de votar, eu não faço enquete nenhuma, faço beiço e fico uma semana aqui sem postar nada. Bléeee…. Mas o importante não é só votar, tem que comentar, porque na enquete misteriosa de minha vida eu vou querer comentários justificando a esc0lha. Então é isso aí.

Agradeço por demais as leitorinhas que votaram, mesmo sem nem ter idéia de quem votar (valeu Fê), só pra fazer volume! Amo vocês!

Vamos aos resultados:

Com 13% dos votos, contabilizando apenas 2 votinhos, o casal MAIA E BAHUAN, ficou em terceiro lugar.

Eu odeiooo os dois, mas ainda odeio mais Raj e Rena.

Com 31% dos votos, contabilizando a módica quantia de 5 votos, o casal RAJ E RENA DO NARIZ VERMELHO ficou em segundo lugar.

Nem preciso comentar.

Com o esmagador percentual de 56%, ou seja, mais do que a metade, e o total de 9 votos, o casal RAJ E MAIA ganha a enquete, sendo reconhecido por quase todos como o casal com mais química e também o mais bonito da novela das nove!

é isso aí people!

mn-492-caminho-das-indias-maya-e-raj-jmj

Etiquetado ,

Deixe um comentário

