Boquinha de Jolie

Querer ser Angie nem sempre é poder ser Angie.

bateu a boca foi?

bateu a boca foi?

essa daí seria bonita até se não fosse essa aberração. E as pessoas pagam pra isso.

acho que morreu do susto do que viu

acho que morreu do susto do que viu

esse ta DIVO

esse ta DIVO

pato donald, oi?

pato donald, oi?

look "batom da ivone"

look "batom da ivone"

Essa aí nem ta bocãaao coitada, botei só porque achei a cara da Vera Fischer

paris e nicole?

paris e nicole?

Nossa, o estoque de àgua oxigenada no mundo acabou :(, e agora?

Bom, se vocês querem saber como fazer o look bocão de silicone sem nenhuma intervenção cirúrgica perguntem pra mim e pra Bel. Aliás a Bel é uma boa professora, hoje a aula inteira viu o potencial da minha amiga, né Bel?

atgaaaatvl6cjmetrk-wmxovvvqw2nmgnsaaxbyrljn0hrednk3vfyewxmpayotsos_7zr_xjpqxsd3uoagklg5jjfglajtu9vbwm-j2st1vz-tugmzrslk-ah4c5q

ta vendo a cara da bel aí? foi essa que ela fez hoje na frente de uma aula de 50 pessoas pra me dar tchau.

Aqui  a foto do nosso look  Batom Ivone Angie Extreme Intense Maxi Lips,

dá pra notar o batom? Fico ivone?

Etiquetado ,

Deixe um comentário

