Jesus & Madonna – It’s over

Gente amiga.

Chegou ao fim o romance de Jesus e Madonna!!!!

Tudo isso porque Madonna viu fotos de  Jesuzinho com uma mina.

Eu acho engraçado, que quando leio notícias a respeito, falam que a moça das fotos é uma modelo…

Pausa para rir: HAHAHAHAHAHAHAHA

A MODELO é Luciana Costa, amiga da Prianha do BBB 9. Agora, gente, modelo o escambal, a mina é uma nobody

Prianha e sua amiga modelo

Prianha e sua amiga modelo

Ai… Sério, nem gosto de avacalhar muito, mas o QUE É ISSO minha gente?!

Estou falando da modelo, porque Pri é rainha e não falo mal dela!

Bom, e esse Jesus é bem burro mesmo…

Afinal, trocar Madonna (musa) por isso… Sem contar que esse cara só conseguiu ser alguém por causa da musa e agora ta si achando… Logo, muito logo, vai cair com a cara no chão e vai ver a cagada que fez…

3 pensamentos sobre “Jesus & Madonna – It’s over

  1. BIBI disse:

    PRIMEIRO: “Sério, nem gosto de avacalhar muito, …” NÃO GOSTA? HAHAHAHAHA…. COMO ASSIM??? TU NÃO GOSTA DE AVACALHAR CELEB? hahahahhahah aaiiiii aiiii ótimo começo de tarde pra mim
    SEGUNDO: Geeeente essa mulher parece o traveco do ronaldinho

  2. Bel disse:

    rsrsrsrsrs
    é avacalho mesmo, mas nao gosto, só que as coisas saem da minha boca… vem na minha mente.
    às vezes me dá peninha de uns, mas dessa mina e da uanessa não!

  3. Line disse:

    Vixe!! Se eu visse essa amiga de Priscila na rua ia achar q era um “amigo” q virou amiga… hahahaha!!!

Deixe um comentário

